Jump to content


Photo

O que precisa para ter um servidor no setti info?


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Diego struzziatto

Diego struzziatto

    Newbie

  • New Members
  • 7 posts
0
  • Locationsao paulo brasil

Posted 16 September 2010 - 11:56 PM

Bom pessoal sou novo aqui no topico

Criei um topico http://css.setti.inf...favor-me-ajuda/

Apesar do admin ter me respondido fiz tudo o que possivel para meu server rodar no setti
Mas parou por ai e nada de resposta e ajuda

Resolvi montar o unico e singular topico Se o admin me permitir???

Queria saber o que eu preciso para ter um servidor dedicado no steam?
E como colocar o meu server no setti? O que eu preciso? quais são as regras para poder ter um server no setti?
Tem que pagar alguma coisa para ter o meu server; online?
Meu ip nao e fixo, E possivel eu ter o server online?

Por favor ADMIN e MEMBROS me ajuda ai Pelo amor de DEUS


Obrigado pela sua Atenção

#2 miguel

miguel

    Member

  • Members
  • 27 posts
0
  • Locationhttp://www.youtube.com/user/tuga384

Posted 17 September 2010 - 09:26 AM

ola para pores o teu serv no steam presizas de meter os fixeiros no serv e adicionar depois o IP do teu serv aki no css.setti.info .

#3 Diego struzziatto

Diego struzziatto

    Newbie

  • New Members
  • 7 posts
0
  • Locationsao paulo brasil

Posted 17 September 2010 - 06:23 PM

ola para pores o teu serv no steam presizas de meter os fixeiros no serv e adicionar depois o IP do teu serv aki no css.setti.info .





O ficheiro e o arquivo masterserve.vdf ?

So isso que e pra fazer?

Obrigado pela atenção

#4 miguel

miguel

    Member

  • Members
  • 27 posts
0
  • Locationhttp://www.youtube.com/user/tuga384

Posted 17 September 2010 - 06:35 PM

mas tu keres por o teu dedicad serv no steam no seffi ou ter os servidores no steam no teu jogo ? se for para pores a lista de servidores no teu jogo e o masterserve.vdf espero ajudar :)

#5 Diego struzziatto

Diego struzziatto

    Newbie

  • New Members
  • 7 posts
0
  • Locationsao paulo brasil

Posted 18 September 2010 - 01:54 AM

Bom eu resolvi montar um server Brasileiro

resolvi a montar um server Brasileiro e tudo correu muito bem ate que um dia eu coloquei o meu ip da minha net
ai no add server para colocar ele no ar (Ate parece a cor verde de que esta listado)
Quando vou jogar ele vou procurar ele e nao consigo achar no meu jogo css na lista da internet
So se eu passar o meu ip que add ai no setti pro meus amigos ai, funciona mais muitos nao tem o meu ip ai eles procura e não acha na lista do jogo e nem ai no site setti. (Sendo que eu add meu server no setti e esta ativado aparecendo uma cor verde)pois o modem esta com porta aberta, o firewall esta desbloqueado, e tudo configurado para rodar no meu server
bem que eu joguei muito tempo com meu server add ai no setti, do jeito que acabei de dizer
O que pode ser ?? minha latency 22 tem alguma coisa a ver? ou meu ip ta bloqueado?

#6 Guest_sharada

Guest_sharada
  • Guests

Posted 18 September 2010 - 03:12 AM

tem uma semana ki to tentado colocar meu server de css na lista find servers da internet e nao ta dando certo aki pelo setti antes eu conseguia normalmente agora de uns tempos para ca ele nao aparece na lista mais o que ta acontecendo com o setti?

#7 miguel

miguel

    Member

  • Members
  • 27 posts
0
  • Locationhttp://www.youtube.com/user/tuga384

Posted 18 September 2010 - 08:27 AM

pois tbm tanho o mesmo problema como voçes vem o meu servidor tbm eta offline ao prencipio foncionava bem agora eu nao sei se o meu serv esta no steam ou nao n ta n lista e n consigo ver se esta no steam pk eu jogo com steam mas intalei o jogo css orangebox 2010 no steam para ver se o meu serv foncionava mas nao consigo por o pasch v52 :'( isto ta mau

#8 Diego struzziatto

Diego struzziatto

    Newbie

  • New Members
  • 7 posts
0
  • Locationsao paulo brasil

Posted 18 September 2010 - 08:53 AM

Por favor admins nos ajuda ai

fala alguma coisa ai

o que esta acontecendo?

Obrigado

#9 Guest_Guest

Guest_Guest
  • Guests

Posted 04 October 2010 - 02:09 AM

pessoal toda vez que vcs forem add o server no setti info para vcs ver o server na lista vcs tem que baixar o arquivo master server e clicar com o direito e aplicar somente leitura no arquivo valeu!!!!!!!!!!!!! okkkkkkkkk espero te ajudado




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users